27 de janeiro de 2010

Coelhinhos feiosos?!?!?! ,por Vilca from Portugal

Oi amiga...

Vi o coelhinho que vc postou e lembrei de uns que minha irmã fazia com meias brancas.
Tentei achar algo parecido no google mas não encontrei.

Acabei encontrando um passo-a-passo, desses coelhinhos feiosos, hahahaha... mas acho que não é daqui do além mar, por isso acho que não vale como dica da terrinha ..rsrs..



Achei legal!! Estes são da Júnia Izabel. Veja o passo a passo no link.

bjssss,
sua amiga Vi.
(Parceira - Portugal)


Querida amiga,Vi!

Tadinhos..rs eles não são feiosos assim ..rsrs..e vale como uma ótima dica sim, principalmente para quem está iniciando, sabia?!
Para deixá-los mais simpáticos.rsrs...é só trocar o tecido, acrescentar algum acessório, ou seja, dar o seu toque especial.

Vamos fazer um desafio rapidinho??!
Que tal fazer este coelhinho?

Me mandem a foto que na próxima semana eu postarei aqui no blog, mostrando o  resultado da nossa criatividade!!!

Adorei a dica Vi!
beijos pra você e para todos que me visitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails