19 de janeiro de 2010

Novidade no Blog!!!

Em um outro tag postado aqui, mencionei a viagem virtual que fiz á Portugal e das maravilhas em craft que encontrei por lá.

Com isso tive a idéia de convidar três amigas queridas, que atualmente moram no exterior, a fazer parte do blog. Para nos informar "de tudo um pouco"...que tem em suas cidades e de suas experiências.

O meu blog a partir de hoje terá esta participação especial .




Obrigada meninas !

Por aceitarem de imediato o meu convite e pela diferença que irão fazer aqui; nos contemplando com o valoroso mundo craft que tem mundo a fora, nos enriquecendo culturalmente e nos inspirando.

Este presente é para você que me acompanha, espero que goste.

Um grande beijo, Tuka.

Um comentário:

  1. Oi Tuka!

    Hum, adorei as novidades, excelente idéia!!!

    Estou te enviando alguns e-mails há dias te contando sobre várias coisas q estão acontecendo... qdo vc me escreve percebo que vc não recebeu esses e-mails. Estou certa?

    Resolvi deixar esse recado para q vc saiba q eu n te abandonei, só não sei pq os meus e-mails não estão chegando.

    Um beijo!

    Saudades!!!

    Ari

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails