12 de janeiro de 2010

Sentiremos Saudades...







Soube ontem desta notícia.
Hoje faz uma semana que perdemos uma colega blogueira e grande artesã; Andrea Aguiar.
Senti de postar algo depois que li a mensagem da filha Julia no blog.

A  filha mencionou que a mãe dizia que não recebia muitos comentários e geralmente é isso mesmo que acontece.
Visitamos muitos blogs e sites e nem sempre dá tempo de postar uma mensagem em cada um deles e
assim não imaginamos o quanto seria importante deixar um  simples "olá!".





O blog dela pelo menos pra mim é de uma grande referência; mas infelizmente, nunca postei um recado, nunca fiz um contato para simplesmente agradecer.

Sempre dizia...depois eu escrevo, depois eu faço...e ficou assim...

Vamos mudar isso, é sempre muito bom receber um carinho e aqui no espaço virtual do artesanato a troca é sempre frequente.
É importante registrar a nossa passagem.
Isso faz com que o nosso colega se sinta abraçado e estimulado a  continuar criando.

Desejo que Deus conforte a família, os amigos e que ela esteja em paz, sabendo que era seguida e querida por muitas pessoas.

2 comentários:

  1. Oi Tuka!!!
    Nossa nem me fale da Andréa (Ponta da agulha)... que fatalidade...=(
    Tbm adorava o blog dela. A vida as vezes é tão cruel...
    Abreijos
    Sam
    =[

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! nossa não sabia desta noticia- eu conheci ela pessoalmente por um acaso - no expominas- fui visita- la e já tinha visto m recado dela que estaria expondo la - ela super gente boa e tão nova- e ela me comentou ue não tinha comentários- falei prá ela que era por causa do blog - de moldes - ela tem várias visitas e seguidoras, mas comentários - prá tu ver todas nós gostamos de abrir o blog e ver comentários, o nr de seguidores e visitas não me interessa, mas abrir o blog e ver os coments é a primeira coisa que faço ! agora tá mas dificil - a medida que se recebe mais eguidores tem que ser por etapas- porque quando entro num blog eu entro mesmo - não é só prá escrever tres palavras! deu prá reparar qe adoro falar até nas teclas- por isto que demor a rsponder as amigas - vu me desculpa a demora! mas é que vou nos blogs das amigas e olho tudo e escrevo
    bjs

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails