5 de fevereiro de 2010

Feito por mim, por Denise from Canadá

Olá amiga..como vão as coisas por aí?

Quero compartilhar a nova arte que fiz..o bolo de aniversário da Marianne.



Esta foi a minha primeira tentativa com a pasta americana...fiquei ate a 1h da madrugada pois estava meio sem idéia de como decorar o bolo...mas gostei do resultado..olha ai e veja o que achou...




Fiz um bolo de côco com recheio de doce de leite..todo mundo adorou...!



Espero que goste também...esta será a minha primeira contribuição para o seu blog.

Saudades..

De
(Parceria Canadá)


Amiga, parabéns!!!
Volto a dizer que ser mãe é se formar em muitas áreas,né?!?!

O bolo ficou lindo e adorei a idéia de decorar com os próprios brinquedos.
Pela carinha da pequena Marianne, ela também amou!!!

Muitos beijos pra vc e saudades!!!


Pessoal, já cobrei a receita da Denise...vamos aguardar..rs...beijos a todos!

3 comentários:

  1. Oi Tuka, tudo bem? Obrigada pela visita e pelos comentários lá no blog! Acho que vou adotar esta postura, responder por e-mail ou no blog da pessoa se ela tiver.

    Gostei muito de conhecer o seu espaço.

    Um abraço e bom final de semana!
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tuka!
    Vim agradecer e retribuir pela visitinha!
    Volte sempre e fique à vontade!

    Denise,
    O bolo ficou lindíssimo!
    Parabéns à você e à filhota!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  3. oi Tuka - parece bolo de revista menina! ficou lindérrimo - olha a carinha da filhota - eles adoram - ainda mais que foi a mãe quem fez!
    quando os meus eram menores tb inventava cada coisa - já fiz um ani da minha filhota com motivos barbie e tb usei os brinquedos todos que ela tem (ainda) ficou lindo! e a carinha deles não tem preço
    parabéns - ser mãe realmente fazer coisas que pensavamos que jamais fariamos não é?
    bjs

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails