26 de março de 2010

12 anos atrás...

... estava nascendo a minha pequena joaninha...rs
    Parece que foi ontem...


    Foi uma gravidez planejada e cheia de paparicos...me sentia a própria rainha..rs...
   O nome foi escolhido por mim  (foi o combinado se fosse uma menina!!),
dei o mesmo nome de uma grande amiga e torci para que junto com o nome
viesse também as qualidades desta amiga querida e olha que maravilha...
veio tudo e muito mais neste pacote..rs


 Minha amiga Kellen com a nossa pequena


A Kellen é muito especial, uma criança iluminada que é impossível não se apaixonar.
Ela nasceu para iniciar uma família e nos dar a oportunidade de aprender a ser pais...



A chegada da Kellen iluminou a vida de muitas pessoas,
principalmente a de meus pais.

Minha mãe acompanhou o seu crescimento até 1 ano de idade e
 depois partiu...me deixando sem chão, sem rumo...

Mas esta criança tão especial, sabia que mesmo tão pequena
já tinha uma missão.
Neste momento difícil, era ela quem me dava colo, carinho,...
e foi quem me fez reagir e ver que tinha um ser que dependia de mim,
dos meus cuidados, muito mais que eu mesma, que era ela quem precisava de colo 
e que aquele era o momento de que eu teria que deixar de ser a filha,
para me tornar de fato uma MÃE.

E foi assim, me tornei MÃE..de verdade.

Agradeço a minha princesa pela mãe que sou hoje.
Talvez não seja tudo aquilo que ela gostaria que eu fosse,
principalmente nos momentos em que tenho que ser severa..rs...
mas a cada dia tento melhorar e aprender mais um pouquinho com os meus filhos.



Hoje é o dia dela...
Especial...cor de rosa...da cor do seu mundinho...dos seus sonhos...



Parabéns filha, que Deus te ilumine sempre e que você continue ...
perfeita aos meus olhos e aos olhos de Deus.





FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Te amo, beijos ...
Mamãe.


3 comentários:

  1. Oi amiga...linda a sua mensagem para a Kell. Eu que acompanhei ela desde o seu nascimento..sei o quanto ela é especial e iluminada e o quanto te ajudou a passar pelos momentos mais dificeis...ela encanta a todos com sua alegria, inteligencia e carinho...Kell voce e muito especial...Te amo muito...Feliz aniversario!

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka...

    Lindas palavras... mesmo não conhecendo vcs pessoalmente tenho certeza de que a Kell é realmente muito iluminada!

    Fiz tb uma pequena homenagem à ela lá no meu blog e tb no fotolog, onde deixaram para ela uma mensagem!

    Um grande beijo para vcs e um bem especial para ela!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Tuka!!!
    Que linda sua filha!!!
    Parabéns!!
    Tem um selinho p/ vc no meu blog!
    Abreijos
    =)

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails