15 de março de 2010

Meu Selinho pra você!!!

Bom dia!!!!!!!!

Quero começar a semana distribuindo o meu selinho para os blogs que adoro acompanhar, segue alguns... não conseguirei listar todos, então...fique a vontade em levar o seu, ok?!


Banana Craft,
Borboleteando com Ariadne,
Eu quero Fazer também,
Baú da Bibi,
Feito a mão,
Fazendo Arte
Fearte,
Fazendo Arte,
Irene Godoy,
Mania de Artesanato,
Patitando,
Calma, que eu estou com pressa,
Toca dos gatos,
Patch Bahia ...



Um grande beijo a cada uma e uma ótima semana a todas!!
Tuka Miranda

11 comentários:

  1. Tukinha querida, que lindo selinho voce nos honra em receber. Amei, já estou levando para o blog. Obrigada pelo carinho, beijos em todos vocÊs, linda semana e bom trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tuka, quanta honra, um selinho feito por vc!!!! MUito obrigada, em breve eu postarei lá no meu blog. Um cheiro enorme!

    ResponderExcluir
  3. Oi tomei a liberdade de levar seu selinho, me visite. bjs

    ResponderExcluir
  4. Tuka!!!
    Mania de Arte é meu??? Senão for não tem problema, tbm vou levar esse selinho lindooooo!
    Brigaduuuuuuuuu
    Abreijos
    Sam
    =D

    ResponderExcluir
  5. Aí Sam, desculpa...é seu sim..é claro!!!
    desculpa,escrevi errado, mas já vou retificar.
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Tb já peguei o meu... amei d+!

    Vc é uma fofa!

    Beijinho!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Oi Tuka, amei! Que lindo! Muito obrigada pelo carinho!

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  8. rs
    Vc é mesmo uma graça,bebê!
    - Pode ser que daqui a algum tempo, quando eu tiver uma filhinha completando 15 anos de idade apareça alguma coisa...rs Mas acho que isso vai demorar bastante, pq primeiro terei que encontrar uma maluquinha pra casar comigo, daí ter uns 17 filhos com ela, e se a primeira for menina, lá teríamos ao menos uns 17 anos pela frente, se eu me casasse amanhã!!rs
    - Um grande beijo pra você, meu anjo!!

    ResponderExcluir
  9. ja estou levando,coemcei ate seguir agora nao te largo mais kkkkkkkkkk passa la no meu blog p me conhecer tbem

    ResponderExcluir
  10. oi amiga,
    muito obrigada pelo selinho.... AMEI!
    um super bjo pra vc e boa semana

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails