1 de abril de 2010

Carinho!!!

Bom dia!!!!!!!
Estou sumida,né?!
Tenho feito algumas coisinhas que em breve irei postar, mas são tantas outras coisas em meio a tudo isso
que acabo não conseguindo tempo.

Passei por aqui para desejar uma Feliz Páscoa para todos, muito chocolate...mas não esquecendo do real
motivo da Páscoa, JESUS CRISTO, vamos refletir...

e também para dividir com 6 blogueiras queridas (é assim a regra?!!??..rsrs), um selinho super fofo que ganhei da Samantha do Mania de Artesanato,... ela é uma amiga que ganhei neste mundo virtual da qual tenho muito carinho e sinto falta quando some..rsrs..



Adorei o carinho Sam!!! Obrigada!

e as blogueiras são:

Ariadne "Borboleteando"
Lúcia   "Calma que estou com pressa"
Ana    "Toca dos Gatos"
Mirian  "Felinosofia Falada"
Leila    "Coisas da Bruxinha"
Irene  "Irene Godoy"

Beijos a todas, espero que gostem!!!

5 comentários:

  1. Querida, obrigada por dividir este carinho com a Toca, irei postar logo após a Páscoa. Aproveito e deixo aqui também o meu voto de uma data muita feliz para você junto de seus familiares, e companheiros peludinhos, e que a alegria da Ressurreição nos acompanhe por todo este ano. Beijão minha querida!!
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka, bom dia!!!

    Passei para desejar uma linda Páscoa para vc e sua família, que Deus abençõe e ilumine suas vidas cada dia mais!!!

    Um beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Tuka, passei pra te desejar boa sorte no sorteio e dizer que para mim tb é sempre um grande prazer aparecer por aqui. Um cheirão!

    ResponderExcluir
  4. oi tika - obrigado por ter lembrado de mim- eestou tentando fazer tipo um clipe dos selos- depois eu faço um post sobre o porque- que a maioria das bloguerias não sabem , nem eu sabia-
    vim te convidar para participar do ani do primeiro aninho do blog e tem presente - uma luminaria marroquina
    te espero lá
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuka!!!
    Nossa eu tava preocupada, vc sumiu mesmo.. pelo menos agora seu q vc estah bem!
    Abreijos
    Sam
    =p

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails