1 de junho de 2010

Resultado da Troquinha


Olá Meninas!!


Imagino a ansiedade de todas vocês em querer saber o nome da sua parceira, qual artesanato faz, de onde é, enfim ...
Combinei de postar no dia 03 de Junho, mas como já tenho o resultado, não tenho porque judiar de vocês ainda mais...

Bom, chega de blá,blá,blá....e vamos ao resultado do sorteio.




Como primeira vez, não tinha a menor noção de fazer este sorteio, a não ser pela forma convencional...ou seja, sorteio de papelzinho...Tive a ajuda do meu filho Renan.


E as duplas são:




 




    TUKA e ELAINE


   CLAUDIA e IRENE


Agora é caprichar nesta troquinha,hein?!

Visitem o blog da sua nova amiga e façam contato...
Lembre-se do quanto ela também está ansiosa e na espectativa de receber estes mimos, então faça tudo com muito carinho...e vamos tentar todas enviar até no máximo o dia 30/ de Junho.

Me mandem as fotos da Troquinha conforme receberem para eu poder postar, ok?!


Um grande beijos a todas;








4 comentários:

  1. Oi,Tuka
    Que bom que formamos uma dupla.
    Meu email é: elaineregina@uaivip.com.br
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  2. amiga tem promoçao no meu blog corre la beijos

    ResponderExcluir
  3. Enviamos como presente o nosso selinho para este encanto de blog.
    Para pegar, acesse : WWW.patbutterfly.blogspot.com
    Um bom findi !!!
    bjos

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails