6 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010....eu fui!!

Foi mega mesmo...adorei tudo e em especial o meu encontro com a Ariadne do Borboleteando.
Em meio a tantas pessoas,...tanta muvuca..rsrs..nos encontramos. ADOREI!!!




Eu com a minha borboleta querida
Muitas novidades e muitas maravilhas para se inspirar.

Painel de patchwork

Muitas bolsas para se inspirar....

Eu e a Bete do programa Sabor de Vida



Foi a minha primeira vez na mega, da próxima vez quero me programar para fazer vários cursos.


beijosssss.........

6 comentários:

  1. OI,Tuka
    Que bom que vc pode ir, deve ter sido o máximo mesmo. Olha, eu não sumi não, é que foram tantos problemas ao mesmo tempo, que há 4 dias que não ligava o computador.
    Até sexta também envio a troquinha.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka parabéns por ter participado da mega fico muito contente pois seus trabalhos são lindos, e principalmente por você e a Ariadne terem se encontrado achei muito legal. Beijos Daisy

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka, que encontro gostoso entre amigas. E quantas coisas lindas nessa mega artesanal . De tanto ver falar dela nos blogs já fquei pensando em ir tb rsss. Mas só de curiosa.
    Obrigada da visita , bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver mais coisas da feira...tem algumas amigas blogueiras que tbém estão mostrando...tudo lindo pena que não fui!
    Adorei passar por aqui volto em breve
    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Tuka, gostaria que você passasse no meu Blog e pegasse um selinho que ganhei e agora estou oferecendo às minhas amigas blogueiras que também merecem é o Prêmio Dardos. Beijos Daisy

    ResponderExcluir
  6. Tukinha...Feliz Dia do Amigo!!!!
    Bjokas e saudades dos seus trabalhos!!!

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails