24 de julho de 2010

Volteiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Genteeeeeeeeee!!!
Estou de volta..rsrs..

Fiquei sem internet por um tempo, mas agora estou voltando e com trabalhinhos novos que estarei postando no decorrer dos próximos dias.

Pessoal, que alegria...já estou com 90 seguidores!!!!!!!!
Agora falta bem pouquinho para chegar aos 100!!! Uau!

Como disse em um outro poste, irei fazer um sorteio assim que o blog estiver com 100 seguidores, já estou providenciando o meu presente..rs..depois coloco aqui o que vai ser.

No final de semana que passou, tivemos o 10º mutirão de castração aqui em Tatuí e foi um sucesso.
Em breve vou postar as fotos.



Agora temos uma nova integrante na família, a Maggie , uma gata muito fofa...
ela foi castrada neste mutirão e estava disponível para adoção.
Não pensei duas vezes ...mas aconselho a você pensar e muito quando se adota um animal, porque ele será para a vida toda e requer cuidados, atenção e carinho.



Não preciso nem dizer que todos aqui em casa ficaram apaixonados por ela,né?!
Apenas a Jô anda com ciúmes e rebelde...espero que este período de adaptação passe logo..rsrs..


Um grande beijo pra vocês!!

Um comentário:

  1. Oi Querida... bem vinda devolta!!!

    Estava com muitas saudades, muitas mesmo... a sua gatinha é linda, não é por acaso que a Jô está com ciúmes... rsrsrs

    Os seus bebês tb estão lindos, estão grandes... e todos tem um pouco de vc!

    Uma ótima sexta-feira! Um grande beijo!

    Ari

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails