13 de agosto de 2010

A sorteada foi ...

Olá !!!!!!!!!

Vamos ao sorteio?!?!!?
Eu printei cada passo para não haver dúvidas, ok?!

Incluí TODOS os meus seguidores


E voilá...rs

A sorteada foi ...






 A Luci Cardinelli do Artes da Luci .

 Parabéns amiga e obrigada por me seguir e principalmente por apoiar meu trabalho.
Me escreve um email com o seu nome e endereço completo para que eu possa te enviar esta delicia..rs.



Quero agradecer em especial a Mari do Atelier M.Azevedo  que está oferecendo este kit para o sorteio.

Ela está fazendo com o maior carinho, com tecido de joaninhas combinando com a cara do blog e a delicia do brigadeiro de colher que vai dentro dos potinhos...hummm.
Depois  vou querer saber o que você achou de tudo, tá Luci? 

Quero agradecer também a todos os meus seguidores.
Tenho o blog há 2 anos e no início imaginava que nunca teria seguidores e hoje o resultado é bem diferente,
com isso acredito que aqueles que me seguem é porque realmente gostam do meu trabalho.

Valeu mesmo!!!

Pretendo fazer em breve um outro sorteio para vocês meus seguidores, mas agora com uma peça feita por mim.
E neste caso, o que vocês acham de ser feito uma enquete, onde vocês mesmos possam escolher a peça que gostariam de  ganhar?!?!
Legal, né?!

Então, vou ficar aguardando os comentários a respeito, hein?!


Um grande beijo para cada uma de vocês e um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. ebaaaaaaaa!!! Adorei!!! Muito obrigada!

    Parabéns a vc pelo sorteio e por seu blog.

    beijosss e vou mandar o email :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Luci!!!!
    Super mimo!!!!uhuhuhuh
    valeu amiga, fica para o próximo!!!rsrsrs
    Bjs e lindo finds!

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails